Redação

Canibal de Garanhuns muda versão dos crimes, nega assassinato e culpa cúmplice

Canibal de Garanhuns muda versão dos crimes, nega assassinato e culpa cúmplice
Por Andreh Ponttez Gomez




O Documento Verdade conversou nesta quinta-feira (29), com exclusividade, com Jorge Beltrão Negromonte, um dos canibais de Garanhuns. Antes considerado assassino confesso, o homem decidiu mudar as versões dos crimes contra as três vítimas e culpar Bruna da Silva, sua cúmplice, pelas atrocidades.
Jorge contou que, ainda novo, foi diagnosticado com esquizofrenia paranoide e, desde então, toma remédios para controlar o distúrbio. Ao ser questionado pelo repórter Emerson Tchalian sobre ‘quem é Jorge hoje’, ele disse que não sabe e, em seguida, começou a acusar a ex-parceira: “Como passei longos anos da minha vida sem ter praticado nenhum tipo de delito e isso aconteceu justo quando conheci Bruna?”. Além disso, o homem falou sobre o envolvimento que tinha com as três vítimas e cita a existência de uma quarta pessoa, que acabou escapando das mãos dos canibais.
Após contar sua nova versão dos crimes, Jorge, que diz não se lembrar dos assassinatos e esquartejamentos, afirma: “Quem come carne humana não é normal. Não me considero um canibal e só faria isso se tivesse certeza de que a carne que comi era das vítimas“.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: