Redação

Documento Verdade abordou casos de pessoas que sofreram ofensas pela internet

Documento Verdade abordou casos de pessoas que sofreram ofensas pela internet
Por Andreh Ponttez Gomez

O Documento Verdade de quinta-feira (8) retratou a vida de pessoas que sofreram com ofensas na internet. A repórter Renata Teodoro foi atrás das vítimas dos famosos “haters”. Ela conversou com Geisy Arruda, que ficou famosa após sofrer bullying por causa de um vestido rosa. A blogueira conta como deu a volta por cima e o que sentia quando lia comentários maldosos.
A equipe do programa falou também com a nadadora Joanna Maranhão, que já fez muitos comentários maldosos na internet, e hoje é vítima deles. Entre as pessoas que a atleta já ofendeu está Ariadna, que também aparece no programa e diz o que pretende fazer em relação à Joanna.
No Rio de Janeiro, um papo com Negra Li e MC Carol, vítimas destes odiadores da internet por causa da cor da pele. As cantoras desabafaram e mandam recados para os racistas. 
Além disso, o “Documento Verdade” entrevistou a menina Lorena, do canal “Careca TV”. A garota, hoje com 12 anos, descobriu um câncer e fez um canal na internet para falar sobre sua doença e outros diversos assuntos. Porém, teve que enfrentar a ira de alguns internautas que hackearam sua página, fizeram paródias e até montagens com a garota dentro de um caixão.
O Documento Verdade, apresentado por Augusto Xavier, vai ao ar toda quinta-feira, às 22h45, pela RedeTV!

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: