Redação

Domingos Montagner recusou convite para A Lei do Amor para estar em Velho Chico

Domingos Montagner recusou convite para A Lei do Amor  para estar em Velho Chico
Por Andreh Ponttez Gomez

Antes de fazer Velho Chico, o ator Domingos Montagner, que faleceu na quinta-feira (15), vítima de afogamento no Rio São Francisco, foi convidado pela diretora Denise Saraceni para fazer a novela A Lei do Amor.
 Na ocasião o ator foi até a sala da diretora, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro e disse que gostaria muito de fazer sua novela, porém disse que teria que fazer Velho Chico.A informação foi revelada pela própria diretora da novela, que fez a publicação em seu Instagram.
A quem acredite que a novela Velho Chico estava no destino de Domigos Montagner. Coincidência ou não, Santo, seu personagem na trama das nove, morre é levado pelas águas do  Rio São Francisco e depois é ressuscitado pelos índios do local.Infelizmente a vida não imita a arte em todos os aspectos.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: