Redação

Em entrevista exclusiva ao TV Fama, Luiza Brunet revela que perdoa Lírio Parissotto após agressão

Em entrevista exclusiva ao TV Fama, Luiza Brunet revela que perdoa Lírio Parissotto após agressão
Por Andreh Ponttez Gomez

Crédito Foto: Divulgação RedeTV!




Durante entrevista exclusiva ao TV Fama desta quinta-feira (22), Luiza Brunet revelou que perdoa o empresário Lírio Parissotto após denunciá-lo por agressão. “Acho que a gente nunca se recupera totalmente, por um período grande. Mas o caminho é esse mesmo, se fortalecer e se recuperar, porque a vida também segue seu curso”, disse a atriz.
Ao ser questionada se este foi o pior momento de sua vida, Luiza diz que sim. “Qualquer tipo de agressão é um momento ruim para qualquer pessoa, então considero sim”, afirmou. Já sobre perdão, a ex-modelo revelou: “Perdoei, o que procuro é outro tipo de justiça”, finalizou.
Além disso, ela falou também sobre sua participação na novela “Velho Chico” e lamentou a morte de Domingos Montagner: “Ele era extraordinário”.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: