Redação

Encrenca bate novo recorde e chega a 6.4 de média na RedeTV!

Encrenca bate novo recorde e chega a 6.4 de média na RedeTV!
Por Andreh Ponttez Gomez




Com mais um alto índice de audiência registrado no último domingo (25), o maior desde a estreia, o Encrenca continua tendo motivos para comemorar. Na noite de ontem, a atração apresentada pela trupe Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos marcou 6,4 pontos de média, picos de 8,4 e share de 9,4% segundo o Ibope, deixando a RedeTV! em quarto lugar no ranking geral de canais abertos.
Dentre os destaques da atração, uma partida de futebol que mostrou aos telespectadores como é jogar sem enxergar. Os apresentadores do Encrenca disputaram com a seleção brasileira de futebol de cinco e descobriram que o talento dos atletas paralímpicos vai além do campo, perdendo de 7 a 0.
O Encrenca figura entre os principais destaque da programação da RedeTV!, com uma edição inédita e o vivo aos domingos, às 20h, e reprise dos melhores momentos aos sábados, a partir da 0h30.
Domingo 25/09/2016
ENCRENCA – 4º LUGAR NA MÉDIA
FAIXA HORÁRIA: DAS 20h00 ÀS 22H40
Média: 6,4%
Pico: 8,4% 
Share: 9,4% 
Fonte: Ibope
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: