Ex- apresentador da Record revela que foi demitido pelo telefone

0

Ex-apresentador da Record revela que foi demitido pelo telefone
Por Andreh Ponttez Gomez

O cantor e apresentador Marcelo Costa foi o entrevistado do Domingo Legal (18). Celso Portiolli foi até a casa do apresentador mostrar como vive e o que o artista está fazendo depois que deixou a televisão.
Atualmente Marcelo Costa vive na cidade de Campinas-SP e está com 74 anos, e está longe da televisão há cerca de 15 anos. O apresentador comandou o Especial Sertanejo nas noites de quarta-feira na Record por quase 20 anos, foi o primeiro apresentador de TV a ter um programa totalmente sertanejo, lançou diversos cantores e duplas sertanejas que são sucesso na atualidade.
O Especial  Sertanejo chegou ao fim no final dos anos de 1990. O apresentador revelou em sua entrevista ao Domingo Legal, que na época o diretor da atração comunicou o apresentador pelo telefone que o programa não estaria na grade da emissora no ano seguinte e não soube dizer o motivo, tanto o diretor como o apresentador ficaram surpresos pela decisão, já que a atração era sucesso comercial na época.
Marcelo Costa  acredita que a decisão da Record em retirar seu programa do ar na época, pode ter sido pelo fato do Bispo Edir Macedo que é dono da Record, que  pedia para a produção levar duplas sertanejas de Goiás, que eram indicadas pelo bispo, sem comunicar o apresentador. Marcelo Costa disse que não levava essas duplas, porque não as conheciam e nem sabia como cantavam, assim não podia levar no seu programa um artista que nunca viu na vida.
Depois que saiu da Record comandou por dois anos um programa sertanejo na TV Gazeta, porém a direção da emissora pedia que ele não levasse muitas pessoas no auditório do programa e ele desobedecia a ordem e sempre levava muita gente, isso acabou criando um mal estar entre a direção da emissora e o apesentador, o que contribuiu para o fim do programa.
Marcelo Costa hoje leva uma vida pacata e tranquila  e não faz mais shows, porém revelou que gostaria de voltar a comandar um programa na televisão.Afirmou ainda que os amigos da TV o abandonaram, muitas só estavam por perto quando ele estava no auge do sucesso.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.