Redação

Ex-integrante de “A Praça é Nossa” revela mágoa de Carlos Alberto de Nóbrega: “Fui descartado”

Ex-integrante de “A Praça é Nossa” revela mágoa de Carlos Alberto de Nóbrega: “Fui descartado”
Por Andreh Ponttez Gomez


Durante entrevista exclusiva para o ‘TV Fama’, o ator Roberto Marquis, que ficou conhecido após interpretar o Guarda Juju no “A Praça é Nossa”, não esconde a mágoa pela direção do programa que trabalhou por 25 anos, após ser mandado embora. “Fui descartado porque tiraram todos os velhos”, diz.
O ressentimento se estende também para Carlos Alberto de Nóbrega. “Ele disse que era funcionário e foi obrigado a fazer isso, mas existem diferentes maneiras de fazê-lo. ‘Olha, o Sílvio quer que reforme a praça e você está fora’, por exemplo. Eu sairia agradecido, mas não fazer da forma que fizeram”, desabafa.
Morando há muitos anos em Praia Grande, no litoral paulista, Roberto Marquis não descarta uma volta para a TV. “Enquanto eu viver, vou continuar na arte”.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: