Redação

Luan Santana boicota programas da Record por causa de Fabíola Reipert

Luan Santana boicota programas da Record por causa de Fabíola Reipert
Por Andreh Ponttez Gomez

A assessoria do cantor Luan Santana divulgou um comunicado à imprensa dizendo que o cantor  não participara mais dos programas da Record, devido as publicações feitas pela jornalista Fabíola Reipert.
A informação foi divulgada pelo site Veja. Na quinta-feira (29), a jornalista Fabíola Reipert publicou uma nota em seu blog no Portal R7 dizendo que Luan Santana viajou para os Estados Unidos com amigos e junto foi um ex-personal do cantor, conhecido como Gutão.
A assessoria do artista afirma que Fabíola costuma publicar inverdades em seu blog, depois reproduz no quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral em tom de deboche, assim o público acaba absorvendo  e achando que é verdade.
A assessoria do cantor afirma que já enviou um comunicado anteriormente para a Record como a emissora não fez nada contra a jornalista, que costuma publicar mentiras sobre Luan Santana, assim o cantor decidiu não mais participar dos programas da emissora.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: