Redação
Ludmilla não é nada simpática revela apresentadora

Ludmilla não é nada simpática revela apresentadora
Por Andreh Ponttez Gomez
A apresentadora Mara Maravilha revelou durante o programa Fofocando do Sbt, exibido na tarde de terça-feira (27), que a cantora Ludmilla não é nada simpática.
Mara disse que gravou o programa Ferdinando Show exibido pelo canal a cabo Multishow e teve que ficar junto com Ludmilla e a cantora não é nada simpática e não foi simpática apenas com ela, mas sim com todos que estavam lá.
Apesar de Mara Maravilha ter feito críticas ao comportamento da cantora, elogiou Ludmilla em outros aspectos, disse que tem uma voz incrível, dança bem e tem características da Beyoncé brasileira.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com
Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.