Redação

Maísa Silva nega rivalidade com Larissa Manoela

Maísa Silva nega rivalidade com Larissa Manoela
Por Andreh Ponttez Gomez

Maísa Silva concedeu uma entrevista para o Pânico na Band, no último domingo (25).Durante a entrevista foi questionada pelos humoristas se é verdade que existe uma rivalidade entre ela e Larissa Manoela. Maísa foi objetiva e disse que nunca existiu nenhuma rivalidade entre as duas. Afirmou que se conheceram durante as gravações da novela Carrossel em 2012, de lá para cá a amizade entre elas permaneceu.
Nos últimos meses surgiram rumores de que  existiria uma rivalidade entre as duas, já que ambas são ídolos teens da atualidade, têm publico semelhante. No passado Maísa foi uma das queridinhas do Sbt e hoje Larissa Manoela é uma das principais estrelas da emissora.
Desde o final de 2014 Maísa está sem programa fixo na emissora, quando terminou o Mundo Pet, programa em que apresentava, de lá para cá apenas vem fazendo participações especiais em programas da emissora.
A partir de dezembro Maísa volta ao ar na novela Carinha de Anjo e Larissa Manoela sai de cena, já que Cúmplices de Um Resgate, novela em que participa chega ao fim.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: