Espiritualidade

Médium e espiritualista fala sobre o ator Domingos Montagner

 

 

O médium e espiritualista Jardel Gonçalves, conhecido por suas participações em programas de televisão e rádio em que fala sobre a vida espiritual de famosos fez um ”Mapa Angélical” do ator Domingos Montagner, que teve uma morte repentina na quinta-feira (15).
Confira a publicação feita pelo médium Jardel Gonçalves:
 Domingos estava em sua sexta e última-reencarnação,evoluiu espiritualmente , já cumpriu sua missão” Amigos, aqui o ” Mapa angelical , espiritual que fiz sobre o guerreiro de Luz ator Domingos Montagner ” : Data de Nascimento: 26/02/1962: Seu signo de peixes. aqui no mundo terreno. Seus orixás, santos protetores são Iemanjá ( Nossa Senhora) e Oxum( Nossa Senhora das Candeias) era filho das deusas das águas. O ator gostava muito do mar, das cachoeiras. Essa foi a segunda novela que ele participou em que seus personagens  tinham cenas com água ( Novela Sete Vidas, Velho Chico da Rede Globo). Domingos e sua esposa Luciana são ” Almas gêmeas de vidas passadas”. O processo de sua desencarnação nesta quinta-feira foi comprimento do seu ” Karma espiritual” já cumpriu toda sua missão aqui. Na sua passagem para o plano espiritual , está na quinta-dimensão no Hospital Espiritual sendo auxiliado pelos mentores que são médicos astrais na sua evolução espiritual !”
” O ator Domingos Montagner foi recebido com todo amor pelo orixá OXUM , Deusa das águas, do rio São Francisco,suas energias do local são fortíssimas. A sua passagem para o ” Plano Espiritual ” foi tranquilo, porque Domingos Montagner é um espírito muito elevado, evoluído de muita Luz, já estava em sua sexta-reencarnação em sua missão terrena de vidas passadas, cristalino. Da Colonia espiritual continuará seus projetos com seu talento de Luz !”
” As águas do Velho Chico ” : A novela retratou tanto os místérios espirituais das águas do Rio São Francisco que tem a força dos encantados, uma energia muito forte que existe no local. O ator Domingos Montagner havia interpretado cenas em que seus personagem Santo caia baleado nas águas e arrastado pela correnteza até ser resgatado. Essa mesmas energias das águas levaram o querido ator com seu talento de Luz Domingos Montagner nesta tarde de quinta-feira. Todo o desfecho de Velho Chico está escrito e conta mais com outros personagens em desaparecimento nas águas!”
Jardel Gonçalves:
Instagram: www.instagram.com/jardel.goncalves.5

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: