Redação

Nunca se viu o Tiririca em tanto programa de TV

Nunca se viu o Tiririca em tanto programa de TV
Por Andreh Ponttez Gomez

Nos últimos dias a presença do deputado e humorista Tiririca em programas de televisão virou algo constante.
O humorista passou por praticamente todas as grandes emissoras, nos mais diversos tipos de programas.Primeiro participou do The Noite de Danilo Gentili, depois esteve no Programa Eliana, no Programa do Porchat na Record e na segunda-feira (12), participou do Xuxa Menghel na Record. O mais curioso é que em todos os programas em que esteve presente, o humorista fez a mesma coisa, foi entrevistado pelos respectivos apresentadores.
A pergunta que fica, será que está faltando entrevistado para os programas de televisão? Será que Tiririca tem tanta coisa para falar em tanto programa de TV?
Evidente, que Tiririca tem uma história de vida curiosa, teve um sucesso meteórico com a música Florentina, depois foi contratado de alguns dos principais programas de humor da televisão, como A Praça é Nossa e Show do Tom e foi por duas vezes o deputado Federal mais votado do país, porém para o telespectador é cansativo e desgastante ver o mesmo entrevistado em programas diferentes.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: