Redação

Patrícia Abravanel: ”Às vezes tenho vergonha de mim…”

Patrícia Abravanel: ”Às vezes tenho vergonha de mim…”
Por Andreh Ponttez Gomez

Patrícia Abravanel foi a convidada do programa Fofocando de quinta-feira (22). Duranta sua participação na atração relembrou sua trajetória profissional e falou sobre o Máquina da Fama, programa que apresenta atualmente no Sbt nas noites de segunda-feira.
No Máquina da Fama faz algumas performances musicais, imitando algumas cantoras tanto nacionais como internacionais. Patrícia disse que gosta de fazer as interpretações musicais, porém quando está no palco interpretando acaba sentindo um pouco de vergonha e disse: ”Às vezes sinto vergonha de mim, fazendo as performances.”
Patrícia Abravanel revelou ainda que no momento não tem vontade de apresentar um outro tipo de programa, pois está muito bem no Máquina da Fama.
Patrícia Abravanel relutou para ser apresentadora e estreou no Sbt em 2011 apresentando o Festival Sbt 30 Anos, programa em que relembrava os 30 anos do Sbt, exibido nas noites de sábado, em agosto de 2011. De lá para cá não parou mais, seu carisma fez com que ela tivesse uma carreira consolidada, passou a integrar o elenco fixo do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, de 2012 à 2013 apresentou o Cante se Puder ao lado de Márcio Balas, fez o quadro Patrícia Vai à Rua, exibido no Programa Silvio Santos, apresenta o Caldeirão da Sorte e apresentou o Roda Roda Jequiti, além de comandar o Máquina da Fama.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: