Redação

Rádio Federal assina com youtuber Eldo Gomes

Rádio Federal assina com youtuber Eldo Gomes

Por Andreh Ponttez Gomez
Em ritmo de produção, a equipe do programa ‘Acontece no Rádio’, prepara a 6ª temporada com toda expertise para retornar as ondas da web, no mês de outubro.
A ideia é fazer um trimestre do principal programa de entretenimento e jornalismo, da maior web Rádio da região de Brasília/DF, que seguirá o formato talk show, com vários convidados.
Além de comentar as principais notícias da semana, o programa receberá convidados do cenário político, cultural e empreendedores que acontecem na capital federal.  Tudo isso com produção de Kelly Brasil, jornalista e publicitária, que é especialista em comunicação.
A apresentação fica por conta do editor do Acontece Brasília – Eldo Gomes – que agrega mais de 9 anos de jornalismo e comunicação multimídia. Além de ter no casting personagens que são a cara da nossa cidade.
O tom de humor, fica com o ator e comediante, Nobu Kahi e seus personagens.
A produção de estúdio ficará por conta da estagiária Evelyn Silva. E a nova temporada pretende trazer todos os últimos comentaristas para estes 10 programas que seguem o Acontece Brasília em versão rádio.

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: