Redação

Velho Chico sem Domingos Montagner causa emoção e estranhamento

Velho Chico sem Domingos Montagner causa emoção e estranhamento
Por Andreh Ponttez Gomez

Na segunda-feira (26), foi ao ar o primeiro capítulo da novela Velho Chico sem a presença de Domingos Montagner. A solução encontrada pela direção da trama foi substituir o ator pela câmera, os personagens da novela falaram com a câmera como se estivessem falando com o personagem Santo. Algo totalmente inédito na história da dramaturgia, porém uma forma de homenagear o ator.
A estratégia encontrada pelos autores, foi repleta de emoção, já que quando os atores falavam com a câmera, não perdiam a verdade em suas interpretações e muitos chegavam até se emocionar. Camila Pitanga, apesar de ter passado por toda tragédia que passou, conseguiu voltar as gravações da novela, e estava visivelmente triste e abalada.Em algumas cenas Santo até falou através de áudios de arquivo.
Nas Twitter a novela foi o assunto mais comentado durante toda a noite, e os internautas elogiavam as cenas, pois causavam muita emoção, apesar do fato dos atores falarem com a câmera ser estranho, porém a emoção predominou.
Domingos Montagner vai deixar saudades, partiu cedo, mas no pouco tempo de carreira na TV que teve conseguiu imprimir todo seu talento e consegiu deixar sua marca na teledramaturgia.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: