Redação

A Lei do Amor tem tudo para ser um novelão

A Lei do Amor tem tudo para ser um novelão
Por Andreh Ponttez Gomez

A Lei do Amor, estreia na próxima segunda-feira (03), e todos os ingredientes básicos para ser uma excelente novela.
A trama das nove, tem um elenco considerado de primeira, como Veral Holtz, Regina Duarte, José Mayer, Claudia Abreu, Cláudia Raia, Tarcísio Meira, nomes que são considerados os grandes atores da dramaturgia brasileira. Porém, não é só elenco que se faz uma boa novela. Outros ingredientes são necessários para se ter uma novela de sucesso.
A Lei do Amor, tem elementos indispensáveis em uma novela, como uma boa história de amor que resiste ao tempo, ambição, humor, vingança, ódio sentimentos como esses contribuem para o sucesso de uma novela.
A Lei do Amor será contada em duas fases, a primeira se passa em 1995, com o casal de protagonistas jovens. Pedro (Reinaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu), vivem uma paixão avassaladora quando jovens, porém a família do rapaz rico é contra, pois a moça é pobre e faz de tudo para separar o casal. Helô flagra Pedro dormindo com outra moça, armação da família rica. O casal se separa, o tempo passa,  21 anos depois. O casal se reencontra e revivem o amor do passado. A partir daí a história se desenrola.
A Lei Do Amor, marca a estreia de Maria Adelaide Amaral, como autora de novela do horário nobre.Que tem em seu currículo grandes sucessos, como A Muralha, a segunda versão de Anjo Mau, o remake de Ti-Ti-Ti e seu mais recente trabalho no horário das sete, a novela Sangue Bom, uma das poucas autoras que percorreu todos os horários de novelas na Globo, desde a faixa das seis até o horário de minisséries.E não coleciona nenhum fracasso na sua trajetória profissional. Ao lado de Maria Adelaide Amaral  vem seu fiel parceiro, o autor Vicente Vilari.
Embora, seja precoce para se fazer uma análise de A Lei do Amor, porém pelas chamadas mostradas pela emissora é possível prever que a novela tem todos os ingredientes necessários para fazer sucesso.
É do tipo de novela que deixa o telespectador com vontade de assistir apenas pelas chamadas, que demonstram que a história é interessante.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: