Redação

Após sofrer acidente, cantor Mariano vai para UTI

Após sofrer acidente, cantor Mariano vai para UTI
Por Andreh Ponttez Gomez



O cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano foi transferido para o UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. A infromação foi divulgada pelo site Veja.
Segundo o site, o cantor foi transferido para UTI para ter um cuidado maior, pois a Globo pediu que tivesse todo cuidado com a sua recuperação.
O hospital não divulgou nenhum boletim médico sobre o estado do cantor, alegando que não tem autorização.
Na tarde de quarta-feira (19), Luciano Huck foi até o hospital visitar Mariano.
Mariano bateu a cabeça na tarde de terça-feira (18), enquanto treinava para a competição do quadro Saltimbum do Caldeirão do Huck, acabou batendo a cabeça na plataforma ao tentar realizar um salto complexo, cortou a cabeça foi dado pontos e a partir daí sua participação no quadro foi cancelada.
Durante sua participação no Saltimbum, Mariano revelou que era acostumado a dar saltos dentro de rios no Mato Grosso, local onde reside e não enfrentava dificuldades ao participar do Saltimbum.

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: