Redação

Crivella e Freixo estão confirmados em debate da RedeTV! nesta terça (18)

Crivella e Freixo estão confirmados em debate da RedeTV! nesta terça (18)
Por Andreh PonttezGomez




Os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL), estão confirmados no debate desta terça-feira aqui na RedeTV!.
Com moderação de Amanda Klein e Mariana Godoy, os dois candidatos vão debater suas ideias para a administração do município a partir das 22h30. O debate terá 1h30 de duração e é a melhor chance para a população conhecer as propostas e escolher seu candidato para votar.
Em pesquisa Datafolha da última sexta-feira (14), Crivella liderava com 48% das intenções de voto, enquanto Freixo aparecia com 25%. Brancos e nulos somavam 19%, e não sabem/não responderam, 8%.
E na próxima sexta (21), a RedeTV! realiza o debate entre os candidatos à prefeitura de Belo Horizonte, João Leite (PSDB) e Alxandre Kalil (PHS), também às 22h30.
Os telespectadores já podem enviar perguntas para os candidatos por meio da página da RedeTV! no Facebook. No Rio, o endereço é o https://www.facebook.com/events/252474411816065/.

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: