Redação

Declaração de Roberto Justus sobre João Dória pega mal na Record

Declaração de Roberto Justus sobre João Dória pega mal na Record
Por Andreh Ponttez Gomez



Roberto Justus foi o entrevistado do Programa do Porchat na madrugada de segunda-feira (24).Uma das declarações dadas pelo apresentador acabou gerando um mal estar nos bastidores da Record.
Roberto Justus, logo no início da entrevista revelou que votou em João Dória Junior para prefeito de São Paulo, pois ele é seu amigo.Porém, o grande problema está em Celso Russomano, que é contratado da Record, a emissora apoiou o ex-candidato na sua campanha eleitoral e João Doria não é contratado da Record, ou seja, Roberto Justus votou no candidato que venceu as eleições e não era apoiado pela emissora em que trabalha.
Embora, Roberto Justus afirmou que votou em João Doria, revelou que Celso Russomano também é seu amig, mas não votou nele. 
O voto é secreto e não houve necessidade de Roberto Justus revelar em quem votou, além do mais foi deselegante  contra a emissora em que trabalha.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: