Depois de ser humilhada, Rita Cadillac volta ao programa do Porchat

0

Depois de ser humilhada, Rita Cadillac volta ao programa do Porchat
Por coi Ponttez Gomez

Rita Cadillac foi a convidada do Programa do Porchat, a gravação ocorreu na quinta-feira (13), porém nem tudo saiu como o previsto.Fábio Porchat quis fazer uma brincadeira com a ex-chacrete, convidou Rita para participar da calçada da fama, porém ela não colocaria as mãos na calçada, mas sim o traseiro, e Fabio Porchat anunciou que Rita iria inaugurar a sarjeta da fama. Ao dizer essa frase, a cantora fica irritada e abandona o palco do programa.
O fato ganhou repercussão nacional, e Rita Cadillac voltará ao programa do Porchat, a informação foi divulgada pelo site Notícias da TV. Depois, que abandonou o palco do programa Fábio Porchat tentou entrar em contato com Rita, porém o telefone estava desligado. O apresentador queria pedir desculpas, depois de muitas tentativas Rita Cadillac aceitou voltar ao Programa do Porchat, o humorista vai pedir desculpas publicamente para Rita Cadillac.
Fábio Porchat revelou ao site Notícias da TV, que não teve a intenção de ofendê-la, apenas quis fazer uma brincadeira, dizendo que no seu programa não tem calçada da fama, mas sim a sarjeta da fama, acredita que Rita não entendeu a brincadeira.
Rita Cadillac revelou ao site que se sentiu muito humilhada com a situação e foi uma situação parecida de quando fez filmes adultos.
Rita Cadillac grava sua nova participação no Programa do Porchat na segunda-feira (17), porém a emissora não divulgou quando colocará no ar.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.