Redação

Ex- morador de rua dá a volta por cima e torna-se apresentador de programa de rádio

Ex- morador de rua  dá a volta por cima e torna-se apresentador de programa de rádio
Por Andreh Ponttez Gomez



Ailton Uchoa, de 41 anos, pode  ser considerado um vencedor. Teve uma passado difícil, morou na rua por cerca de dois anos, foi viciado em diversos tipos de drogas, revelou que já passou fome, frio , apanhou e teve que se esconder no mato por diversas vezes para não morrer. Ailton conta que perambulava pelas ruas do bairro do Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Ailton viveu na rua dos 33 aos 35 anos, permanecendo assim dois anos nas ruas.
Cansado da vida de morador de rua, Ailton revelou que quis dar uma basta em toda essa situação, teve muita força de vontade e pediu muito a Deus, para sair dessa vida e felizmente conseguiu.
Atualmente comanda um programa de rádio em uma rádio do Rio de Janeiro e conta que largou o vício das drogas e leva uma vida saudável, sem vícios.
Está sempre na porta do Projac buscando algum contato com famosos para que possam dar algum depoimento para seu programa de rádio,o ”Saí da Favela” na maioria das vezes consegue, vários Globais já falaram com Ailton como Monica Iozzi, Tiago Leifert, Fátima Bernardes, Lucas Lucco  e vários outros.
Confira as fotos de Ailton Uchoa com os famosos:

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: