Redação

Ex-repórter da RedeTV! é encontrado morto em seu apartamento no Guarujá

Ex-repórter da RedeTV! é encontrado morto em seu apartamento no Guarujá
Por Andreh Ponttez Gomez

O ex-repórter da RedeTV!, Wagner Sugamele foi encontrado morto no seu apartamento no Guarujá-SP, na manhã de terça-feira (25). O repórter morava sozinho e a causa da morte não foi divulgada.
A notícia da morte do jornalista pegou todos seus amigos de surpresa, já que um dia antes de sua morte fez diversas postagens em suas redes sociais e estava totalmente normal..
Wagner Sugamele era jornalista e radialista, trabalhou em diversas emissoras de  rádio e de televisão de São Paulo, mas foi na RedeTV! que tornou-se conhecido do público e ganhou popularidade. Entrou no canal no ano 2000, atuou como repórter do TV Fama, no Bom dia Mulher e no A Casa é Sua, o seu bordão acabou tornando -se uma marca do repórter, o :”Oi Gente Amiga”.
Em 2004 foi diagnosticado com síndrome do pânico e depressão, assim foi colocado na geladeira da emissora e depois foi demitido, moveu uma ação judicial contra a RedeTV! e acabou vencendo, assim a emissora foi obrigada a reintegrá-lo. Depois de ter vencido o processo contra a RedeTV!, entrou na lista negra do canal, ou seja, seu nome não podia ser citado em nenhum programa da casa nem aparecer nas imagens da emissora.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: