Redação

Fofocando do Sbt é um show de ofensas aos artistas

Fofocando do Sbt é um show de ofensas aos artistas
Por Andreh Ponttez Gomez

O Fofocando do Sbt pode ser considerado como um show de ofensas aos artistas, o programa vem amargando baixa audiência e uma das soluções para levantar a audiência é pegar no pé de artistas, através de alfinetadas e cutucadas.
Mara Maravilha é responsável pela maioria das alfinetas aos artistas, chamou a vocalista da band a Aviões do Forró, Solange Almeida, de Free Willy, a cantora não deixou barato deu sua resposta para Mara Maravilha, para amenizar a situação Mara disse que ela ficou uma sereia.Além de ter falado que Larissa Manoela desafinou quando cantou no programa Máquina da Fama.
Em outra ocasião Mara disse que o cantor Belo é uma pessoa difícil de conviver e é encrenqueiro.Além de dizer que Mamma Brusquetta está acima do peso e precisa emagrecer 400 quilos.
O Homem do Saco disse que a cantora Elba Ramalho é uma ”Maracujá do Sertão”.
Leão Lobo em um dos programas disse que Sandy é considerada um picolé de Chuchu.
Para falar dos artistas não é necessário arrumar apelidos ou palavras que denigrem a imagem das celebridades, mesmo se tratando de um programa de fofocas.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil. 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: