Redação

“Foi um escorregão lésbico que eu dei”, diz Léo Áquilla sobre paternidade

“Foi um escorregão lésbico que eu dei”, diz Léo Áquilla sobre paternidade
Por Andreh Ponttez Gomez




Léo Áquilla e seu marido Chico Campadello participaram da Máquina da Verdade no Super Pop desta quarta-feira (12). Comentando algumas polêmicas das quais já esteve envolvida, ela falou sobre seus dois filhos, um biológico e outro adotivo. Apresentados à mídia recentemente, a jornalista disse que evitou a exposição para que ambos não sofressem bullying.
Luciana Gimenez a questionou sobre a paternidade, ela afirmou que queria ter um filho e acabou acontecendo, mas nunca escondeu a homossexualidade de Cristiane, mãe de Victor. “Todo homem escorrega um pouquinho. Foi um escorregão lésbico que eu dei”, brincou. Além disso, ela também contou que não sente e nunca sentiu desejo por mulheres. “Amo as mulheres, mas pra ser igual a elas”.
Embora já tenha passado por diversas cirurgias plásticas, Léo contou por que não fez a de mudança de sexo. “É uma cirurgia muito invasiva. Fiz todos os diagnósticos e tratamentos e, de fato, poderia realizá-la. Só que quando fui fazer meu exame cardiológico, descobri que tenho uma má formação na artéria. Meu cardiologista disse que se eu operasse, correria o risco de ficar na mesa de cirurgia”, afirmou. “Amo mais a minha vida do jeito que sou, então optei por me manter desta forma. Não vou operar, não”.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil. 
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: