Redação

Letícia Birkheuer sobre Allan Souza Lima: “A gente trabalha junto melhor do que namora”

Letícia Birkheuer sobre Allan Souza Lima: “A gente trabalha junto melhor do que namora”
Por Andreh Ponttez Gomez




A modelo e atriz Letícia Birkheuer é a convidada do ‘Programa Amaury Jr.’ desta quarta-feira (19), que vai ao ar à 00h30 pela RedeTV!. No bate-papo com Amaury, ela relembra momentos de sua carreira e fala sobre a peça “Dedo Podre”, baseada no livro homônimo lançado pela atriz Nívea Stelmann, que está em cartaz desde setembro. Atuando com o ex-namorado Allan Souza Lima, a bela conta que está solteira e afirma: “Ele é meu colega de elenco agora”.
O casal ficou junto “por pouco tempo” e, segundo Letícia, eles ainda estavam se conhecendo. “Começamos nessa peça e vimos que a gente trabalha junto melhor do que namora”, brinca.  
Durante o programa, ela ainda conta que aos 17 anos não queria ser atriz. “A vida faz um giro impressionante e 10 anos depois, com 27, voltei para o Brasil para fazer minha primeira novela”, relembra. Ao ser questionada sobre os paparazzis, Letícia diz que não se incomoda: “Sempre foram muito simpáticos comigo. Faço meu trabalho e eles fazem o deles”.
Crédito Foto: Divulgação/RedeTV!

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: