Luciana Gimenez visita Templo de Salomão: “É impressionante!”

0

Luciana Gimenez visita Templo de Salomão: “É impressionante!”
Por Andreh Ponttez Gomez

Foto: Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!




A apresentadora Luciana Gimenez esteve no Templo de Salomão, em São Paulo, para a gravação de uma matéria exclusiva do SuperPop, da RedeTV!. Durante a visita, acompanhada pelo Bispo Rogério Formigoni e o sacerdote Luan, Gimenez caminhou pelas instalações do local, considerado uma das maiores construções religiosas do mundo. “É tudo muito bonito aqui”diz a apresentadora, comovida com a grandiosidade dos detalhes da obra.
Conhecido pelo trabalho que desenvolve com dependentes químicos, ajudando a livrá-los do vício das drogas, Rogério Formigoni diz que o Templo de Salomão é a réplica da palavra de Deus que consta na Bíblia. “Com isso [o Templo], as pessoas tiram aqueles dogmas de religião e crenças que trazem e resgatam a fé genuína, pura, que vai impulsioná-las a uma vida de qualidade”, afirma. “A ideia principal é mostrar que o Deus do passado é o mesmo de hoje”, completa o Bispo.
Durante a visita, a apresentadora elogia a arquitetura do lugar e ressalta como a construção reproduz as passagens da Bíblia: “Isso é muito importante porque, quando você estuda história em um livro, por exemplo, é de uma forma que não é lúdica. Você lê, mas não crê. Porém, vir até aqui e visualizar é bem diferente”.
Além da visita ao Templo, Luciana Gimenez conversa com Rogério Formigoni no palco do SuperPop desta segunda-feira (3), às 22h30, pela RedeTV!.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.