Redação

Mara Maravilha diz estar sofrendo preconceito da comunidade evangélica

Mara Maravilha diz estar sofrendo preconceito da comunidade evangélica
Por Andreh Ponttez Gomez

Depois de um longo período sem comandar um programa como apresentadora, Mara Maravilha voltou à tela do Sbt na última segunda-feira (26) e se juntou a trupe do Fofocando do Sbt.
Mas nem tudo são flores na vida de Mara Maravilha, a apresentadora revelou ao site Ego que vem sofrendo preconceito por parte da comunidade evangélica, o motivo é que as pessoas criticam o fato dela ser evangélica e estar em um programa de TV fazendo fofocas.Porém, Mara diz que tem que aproveitar as oportunidades e é ela quem paga suas contas,então sabe o que é melhor para ela.
Na internet a apresentadora também foi alvo de críticas, vários seguidores criticaram o fato dela falar da vida alheia em um programa de fofocas.
Mara Maravilha revelou que têm outros projetos para o futuro na televisão, porém nesse momento a direção da emissora deu essa oportunidade e  vai obedecer e cumprir o que lhe proposto.
Mara Maravilha estreou como apresentadora infantil nos anos de 1980, se consagrou como apresentadora infantil, depois de sua saída do Sbt apresentou programas na Record, posou nua e tornou-se cantora gospel.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: