Mara Maravilha diz estar sofrendo preconceito da comunidade evangélica

0
414

Mara Maravilha diz estar sofrendo preconceito da comunidade evangélica
Por Andreh Ponttez Gomez

Depois de um longo período sem comandar um programa como apresentadora, Mara Maravilha voltou à tela do Sbt na última segunda-feira (26) e se juntou a trupe do Fofocando do Sbt.
Mas nem tudo são flores na vida de Mara Maravilha, a apresentadora revelou ao site Ego que vem sofrendo preconceito por parte da comunidade evangélica, o motivo é que as pessoas criticam o fato dela ser evangélica e estar em um programa de TV fazendo fofocas.Porém, Mara diz que tem que aproveitar as oportunidades e é ela quem paga suas contas,então sabe o que é melhor para ela.
Na internet a apresentadora também foi alvo de críticas, vários seguidores criticaram o fato dela falar da vida alheia em um programa de fofocas.
Mara Maravilha revelou que têm outros projetos para o futuro na televisão, porém nesse momento a direção da emissora deu essa oportunidade e  vai obedecer e cumprir o que lhe proposto.
Mara Maravilha estreou como apresentadora infantil nos anos de 1980, se consagrou como apresentadora infantil, depois de sua saída do Sbt apresentou programas na Record, posou nua e tornou-se cantora gospel.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.