Redação

MC Gui boicota o Sbt

MC Gui boicota o Sbt

Por Andreh Ponttez Gomez

Na madrugada de quarta-feira (12) para quinta-feira (13), o funkeiro MC Gui entrou numa grande polêmica, foi detido por dirigir sem carteira de habilitação e por desobediência, prestou depoimento e logo em seguida foi liberado.
Na tarde de quinta-feira (13), falou ao vivo pelo telefone no programa Balanço Geral da Record, edição de São Paulo, contou todos os detalhes do ocorrido, pediu desculpas aos fãs e garantiu que aquilo não acontecerá mais.
O programa da concorrência, o Fofocando do Sbt, tentou uma entrevista ao vivo com o cantor, mas MC Gui se negou a falar com o Sbt, dando exclusividade para a Record.
Os apresentadores do Fofocando imploraram durante todo o programa para que o funkeiro falasse com a atração, mas ele permaneceu irredutível. Leão Lobo chegou até a dizer, que se ele não falar com o Sbt, vai entender que tem um acordo com a Record.
Segundo Leão Lobo, a produção do Fofocando falou com o pai do cantor, mas o funkeiro não aceitou dar entrevista para o Sbt.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: