Mônica Martelli revela que já foi abusada por ex-namorado

 Mônica Martelli revela que já foi abusada por ex-namorado
Por Andreh Ponttez Gomez




O TV Fama desta quinta-feira (6) exibirá uma entrevista exclusiva com Mônica Martelli. Durante sua participação em um evento em São Paulo, a atriz conta para o repórter Franklin David que sofreu abuso de um ex-namorado, após ser forçada a se relacionar sexualmente com ele. “Descobri que tinha sido abusada muito tempo depois. Não sabia disso, pra mim era normal”, afirma.
Mônica ainda confessou que vivia com isso e só depois de muito tempo se deu conta de que o ocorrido era, de fato, um abuso. “A gente tem ideia de que é sempre em um beco escuro, com um homem de capuz. Mas não é”, relata.
Além disso, ela também alerta: “No nosso corpo, quem manda é a gente. Usamos a roupa que quisermos e fazemos o que tivermos vontade. Vivemos em uma sociedade machista, que nos leva a agir e pensar o contrário”, desabafa.
A entrevista na íntegra vai ao ar hoje, às 21h30, no TV Fama, pela RedeTV!

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil. 
Sair da versão mobile