Redação

Paula Fernandes sobre preconceito: “As pessoas pensam que quem é bonito não pode ser inteligente”

Paula Fernandes sobre preconceito: “As pessoas pensam que quem é bonito não pode ser inteligente”
Por Andreh Ponttez Gomez




O programa ‘Mariana Godoy Entrevista’ recebe nesta sexta-feira (21) a cantora Paula Fernandes. Concorrendo ao Grammy Latino como melhor álbum sertanejo, a mineira fala sobre o início de sua carreira, vida pessoal e comenta as dificuldades de ser uma pessoa pública. “Já bloqueei seguidores nas redes sociais por comentários desnecessários que fizeram. Todo mundo pode ter opinião, mas respeito é bom e a gente gosta”, ressalta.
Paula também aproveita para dizer que se preocupa mais com o seu trabalho do que sua beleza. “As pessoas têm preconceito. Pensam que quem é bonito não pode ser inteligente. Nunca quis usar disso [beleza] para nada, até porque o corpo envelhece. O que vai perpetuar na história é a minha obra e por isso procuro dar sempre o melhor de mim”, desabafa durante bate-papo com a apresentadora.
Com as mulheres cada vez mais em evidência no mundo sertanejo, a morena se sente realizada por ter acompanhado isso de perto e diz que há machismo no mundo artístico. “Fico feliz de ter aberto uma clareira. Quando comecei a aparecer para o grande público percebi que as meninas estavam se encorajando”, conta. “O preconceito sempre existiu com a mulher. Antes por eu ser criança e mulher, depois por eu ser adolescente e mulher, e então por ser adulta e mulher. O nosso cenário realmente é dominado por duplas masculinas, mas eu sinto que a realidade está mudando”, afirma.
Recentemente, a artista protagonizou um meme nas redes sociais enquanto fazia coreografia inusitada em um de seus shows. Quanto a isso, ela se diverte: “É muita criatividade. Fizeram montagem com bola de basquete, bola de futebol, boneco de vídeo game. Achei muito engraçado. Sou a pessoa que mais faz meme de mim mesma”. Aproveitando o tema, Mariana Godoy convida a cantora para fazer a “dança do boneco do posto” e ela aceita sem titubear. Elas ainda jogam basquete, antiga paixão da cantora. “Jogava basquete com os meninos e foi bom pra mim. Era uma armadora requisita e arremessava bem de fora”, relembra.
Paula está namorando o dentista Henrique do Valle, e diz que para namorar alguém famoso é necessário “ser bem resolvido”. A cantora ainda revela que no começo havia ciúme, mas com o passar do tempo ele foi se adaptando. “Eu mandava mensagem e ligava às três da manhã. Ele ficava indignado por eu estar acordada à essa hora, mas hoje ele entende”, finaliza.
Com apresentação de Mariana Godoy, o programa vai ao ar às 22h30, pela RedeTV!
 *Crédito/Foto: Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: