Redação

Paulo Zulu pede desculpas aos fãs pelo ”vazamento” da foto

Paulo Zulu pede desculpas aos fãs pelo ”vazamento” da foto 
Por Andreh Ponttez Gomez

Paulo Zulu usou suas redes sociais para pedir desculpas pela foto que expôs sua intimidade nas últimas semanas.
O modelo entrou no olho do furacão, depois que apareceu como veio ao mundo em uma foto. A foto foi postada há cerca de duas semanas em seu Instagram. De início, Zulu afirmou que seu perfil na rede social havia sido invadido, depois decidiu mudar a versão dos fatos e declarou que foi ele quem postou a foto por engano em seu Instagram.
Em entrevista para um programa de televisão, afirmou estar muito abalado e envergonhado com tudo o que aconteceu. Seu nome ficou em evidência com os fatos.Muitos até acreditaram que a divulgação da foto foi  propositalmente e  foi uma estratégia de marketing para que o modelo voltasse à mídia, porém ele nega a versão.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: