Redação

Pepê e a esposa são assaltadas em ponto de ônibus

Pepê e a esposa são assaltadas em ponto de ônibus
Por Andreh Ponttez Gomez

A cantora Pepê da dupla Pepê e Neném foi assaltada na última terça-feira (27) em Santo André-SP.A cantora estava junto com a esposa Thalita em um ponto de ônibus quando uma moto para e saca uma arma e os dois bandidos que estavam na moto levam os celulares tanto de Pepê quanto da esposa.
Pepê relatou que ficou muito preocupada com Thalita, pois se encontra grávida, porém apesar dos bandidos estarem armados não fizeram nada tanto com ela quanto com a esposa.As duas não reagiram ao assalto e entregaram os celulares imediatamente.
Pepê e a esposa se mudaram recentemente para um casa na cidade de Santo André, pois vão ter um bebê e precisavam de um casa maior.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: