Redação

Marília Moreno e Tchakabum estão no Mega Senha deste sábado (15)

Marília Moreno e Tchakabum estão no Mega Senha deste sábado (15)
Por Andreh Ponttez Gomez






No programa Mega Senha deste sábado (15), o apresentador Marcelo de Carvalho recebe a modelo Marília Moreno e o grupo Tchakabum.

No palco, os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante do game show mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.
Marília, que faz sucesso como apresentadora nos Estados Unidos, será desafiada por Marcelo de Carvalho a mostrar que ainda se lembra de tudo em português. A bela também prova que segue firme na dieta ao não conseguir acertar palavras como “risoto” e “bolonhesa”, arrancando gargalhadas dos participantes. “Olha bem para a cara dela, veja se ela come risoto. Ela come alface, água, ar e, eventualmente, aquela batata doce”, diverte-se o apresentador.
Os irmãos Marcelo e Nem Menezes, do Tchakabum, animam o público com o sucesso “Olha a Onda” e ensinam sua famosa coreografia para Marcelo de Carvalho.
O ‘Mega Senha Sidney Oliveira’ deste sábado (15) vai ao ar às 23h30, pela RedeTV!. 
Crédito Foto: Artur Igrecias/ Divulgação RedeTV!
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil. 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: