Redação

Record promoverá mudanças radicais em sua programação aos sábados

Record promoverá mudanças radicais em sua programação aos sábados
Por Andreh Ponttez Gomez

A Record pretende promover mudanças radicais em sua programação aos sábados a partir de 2017.Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a emissora pretende colocar Xuxa nas tardes de sábado a partir das 15h00, antes o desenho Pica-Pau. Na sequência de Xuxa poderá vir o Programa da Sabrina, na sequência as duas novelas que ganham uma edição aos sábados, na sequência vem o Jornal da Record e às 22h30 o Legendários.
O Cidade Alerta não será exibido aos sábados. O Xuxa Meneghel poderá ser gravado em São Paulo, já que assim a direção artística do canal, conseguiria supervisionar de perto o programa. O Programa da Sabrina poderá ter o quadro Vai Dar Namoro, que era feito por Rodrigo Faro, quando fazia programas aos sábados. O Vai Dar Namoro era um dos maiores sucessos dos programas de Rodrigo Faro.
As mudanças ainda não não foram aprovadas, já que Sabrina Sato não foi consultada sobre a mudança de horário, além do mais os anunciantes não foram comunicados. O projeto está sob análise pela direção do canal.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil. 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: