Redação

RedeTV! apoia Outubro Rosa em parceria com a ONG ‘Américas Amigas’

RedeTV! apoia Outubro Rosa em parceria com a ONG ‘Américas Amigas’
Por Andreh Ponttez Gomez


Em 2016, a RedeTV! apoia mais uma vez o Outubro Rosa, promovido pela ONG Américas Amigas. A campanha visa à conscientização para o combate ao câncer de mama e tem como objetivo arrecadar fundos para a compra de mamógrafos, que serão doados para hospitais carentes de condições de adquirir tais equipamentos. 

Com o tema ‘Olhar do Bem’, a ação, que vai até o dia 30 de outubro, conta com o envolvimento de diversos artistas que apoiam a campanha, utilizando óculos rosas, uma de suas marcas registrada. Além do uso do acessório, a hashtag #olhardobem também será divulgada para ampliar a campanha e incentivar as doações. 

Todos os programas e elenco da RedeTV! apoiarão a campanha a partir desta segunda-feira (3), com entrevistas testemunhais, matérias especiais e demais ações, solicitando o engajamento e as doações através do site www.olhardobem.com.br.

A ONG Américas Amigas nasceu da união de brasileiros e norte-americanos com o objetivo de lutar em favor da diminuição do número de mortes causadas pelo câncer de mama. Os principais alvos da organização são as mulheres brasileiras de baixa renda.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: