Redação

RedeTV! sai na frente, sendo a primeira emissora a entrevistar o prefeito eleito de São Paulo

RedeTV! sai na frente, sendo a primeira emissora a entrevistar o prefeito eleito de São Paulo
Por Andreh Ponttez Gomez

A RedeTV! saiu na frente e conseguiu ser a primeira emissora a entrevistar o novo prefeito eleito de São Paulo.
Por volta das 20h15, o plantão de jornalismo da emissora comandado por Amanda Klein levou ao ar uma entrevista por telefone com o prefeito eleito na cidade de São Paulo. João Dória Junior, apesar daquele momento ainda não estar  totalmente eleito, pois  haviam 95% das urnas apuradas, se considerou como prefeito eleito.
Na entrevista falou de seu crescimento nas eleições, pois há um mês estava com 5% da preferência dos eleitores, de acordo com o instituto Data Folha e um mês depois venceu as eleições. João Dória ressaltou que estava fazendo sua campanha há uma ano e reafirma que não é um político, mas sim um administrador ou um gestor, que pretende sanar os principais problemas da cidade de São Paulo.
João Dória Junior afirmou que um dos motivos que o levou a vitória foi o fato do governador do estado de São Paulo, Geraldo Alkimin estar apoiando em sua campanha, já que o governador é uma referência na política brasileira, ressaltou o novo prefeito de São Paulo.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: