Redação

Resumo dos capítulos de A Lei do Amor de 31 de outubro a 5 de novembro

Resumo dos capítulos de A Lei do Amor de 31 de outubro a 5 de novembro


 

Capítulo 25 – segunda-feira
Pedro (Reynaldo Gianecchinifala com o delegado e acaba sendo preso. Letícia (Isabella Santoni) fica espantada ao saber que Pedro ajudou Helô (Claudia Abreu) com seu avô. Tião (José Mayer)dá ordem para Valdir (Marco Marcondes) descobrir tudo sobre Isabela (Alice Wegmann). Ciro (Thiago Lacerda) finge defender Vitória (Camila Morgado) quando Tiago (Humberto Carrão) e Ana Luiza (Bianca Müller) culpam a tia por ter provocado a prisão do tio. Na tentativa de ajudar o velejador, Elio (João Campos) e Olavo (Tato Gabus Mendes) tentam desqualificar o depoimento de Vitória. Luciene (Grazi Massafera) fica com ciúmes de Salete (Claudia Raia). Ciro se dispõe a compensar Marcão (Paulo Lessa) por não ter denunciado Vitória. Juninho (André Luiz Franbach) fala do atropelamento de Marcão em seu depoimento. Tiago não atende as ligações de Letícia. Elio convence Isabela denunciar em vídeo (e anonimamente) Venturini (Otávio Augusto) e Nacib (Maurício Machado). Helô descobre que Edu (Matheus Fagundes) foi humilhado por Tião na frente da namorada. Isabela recebe um sms de número desconhecido como sendo de Tiago, e quando sai para encontrá-lo, é seguida por um carro, que avança para cima dela.
Capítulo 26 – terça-feira
Zelito (Danilo Ferreira dos Santos) salva Isabela do atropelamento e pede que a amiga se afaste de Tiago, pois acredita que ela acaba de sofrer um atentado. Helô enfrenta Tião e Letícia fica do lado da mãe. Tiago liga para Isabela, mas ela não atende. Misael (Tuca Andrada) e Yara (Emanuelle Araújo) se preocupam com a dedicação excessiva de Aline (Arianne Botelho) a Magnólia (Vera Holtz). Pedro fica assustado ao receber a visita da madrasta. Ana Luiza percebe uma reação de Fausto (Tarcisio Meira) e conta a Bruno (Armando Babaioff). Edu, Tiago e Helô se surpreendem ao ver Letícia acreditar na farsa de Tião. Ruty Raquel (Titina Medeiros) finalmente aceita sair com Antônio (Pierre Baitelli). Pedro conta a Olavo sobre o aposento secreto no escritório de Fausto. Santa (Carmen Frenzel) estranha quando Mág sai à noite. Tiago flagra Letícia vasculhando seu celular. Mág anuncia que Ciro está de volta à tecelagem. Olavo avisa o delegado Celso (Marcelo Várzea) que tem provas para conseguir a soltura de Pedro. Letícia ouve Tião dizer que não quer que Pedro seja libertado.
Capítulo 27 – quarta-feira
Questionado, Tião tenta manipular Letícia. Pedro é avisado de que deve ficar longe do marido de Helô. Tião fica sabendo que Mág vai cuidar de Fausto em casa. Jéssica (Marcella Rica) fala mal de Salete para Amaro (Glaucio Gomes). Ciro fica apavorado quando a polícia chega à tecelagem. Gledson (Raphael Ghanen) pede que Mileide (Heloisa Perisée) se afaste de Augusto (Ricardo Tozzi). Leila (Bia Montez) aconselha Vitória a se separar de Ciro. O delegado diz a Olavo e Helô que Pedro vai ser solto. Tião exige que Isabela esteja na equipe do bufê da festa de aniversário de Letícia. Keila (Carolina Lopez) se enfurece ao ouvir o que Amaro lhe conta sobre Salete. Jornalistas cercam Venturini e Nacib. Tião garante que não vai deixar Helô se afastar dele. Pedro é libertado da prisão.
Capítulo 28 – quinta-feira
Helô e Pedro viajam. Ana Luiza escuta Vitória dizendo que Ciro a obrigou a depor contra Pedro. Antônio pede que Tiago desmanche o noivado. Edu conta para Letícia que seu pai tem um apartamento que usa para encontros amorosos. Mág pede um empréstimo a Tião. Ana Luiza publica o vídeo com o depoimento de Isabela no blog de Elio. Venturini e Nacib empurram para Fausto a culpa pelas empresas de fachada. Helô chega com Pedro ao sítio de Olavo. Valdir faz um vídeo de Tiago beijando Isabela e avisa Tião que o casal foi para um hotel. Mág responsabiliza Aline pela presença dos jornalistas em sua casa. Amaro filma Jéssica difamando a própria mãe. Tião instiga Letícia a ligar para Helô.
Capítulo 29 – sexta-feira
Letícia enfrenta Tião. Pedro conta para Helô que recebeu uma ameaça por carta quando estava na na cadeia. Augusto demite Amaro após saber o que ele fez contra Salete. Jéssica fica surpresa com a maneira como a mãe lhe trata. Mág põe Nacib para fora de sua casa. Camila (Bruna Hamú) pede para visitar o túmulo de Carmem (Bianca Salgueiro). Marcão não deixa Vitória ficar bêbada. Xanaia (Bella Piero) vai com Ruty Raquel aos encontros. Mág manda Tiago conversar com Letícia. Ana Luiza e Elio discutem por causa de Isabela. Flávia (Maria Flor) critica Salete por ela não ter sido dura com Jéssica. Letícia acusa a mãe de rejeitar o marido. Salete procura Augusto. Tião e Helô discutem e trocam agressões físicas.
Capítulo 30 – sábado
Enquanto cuida da amiga, Yara critica Helô por omitir de Pedro o que aconteceu. Tião vai para o hospital. Salete fica arrasada quando descobre que foi difamada por Jéssica. Tiago promete para Isabela que vai deixar Letícia. Tião coloca algo na bebida da filha. Pascoal (Rafael Primot) informa a Hércules (Danilo Grangheia) que Salete não pode mais ser sua vice-prefeita. Letícia se sente mal e Helô desconfia do marido Tiago recebe a notícia da internação da noiva e comunica a Isabela. Helô é ameaçada por Tião e avisa Pedro da internação de Letícia. Ana Luiza consegue estabelecer uma comunicação com Fausto. Augusto é aplaudido em um comício na praça. Hércules pede que Mág seja sua vice-prefeita. Venturini manda Luciane encontrar a garçonete que o denunciou. Pedro chega ao hospital. Tiago põe um fim no noivado com Letícia.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: