Redação

Rita Cadillac dá o troco em Fábio Porchat e obriga humorista a beijar o traseiro de outro homem em rede nacional

Rita Cadillac dá o troco em Fábio Porchat e obriga humorista a beijar o traseiro de outro homem em rede nacional
Por Andreh Ponttez Gomez

O Programa do Porchat de segunda-feira (17), recebeu Rita Cadillac, depois de toda polêmica envolvendo a ex-chacrete e Fábio Porchat.
A atração mostrou as imagens inéditas do dia da gravação em que  Rita foi convidada por Porchat para deixar seu traseiro na sarjeta da fama, porém durante a gravação Rita não perdeu a linha e tentou reagir de forma bem humorada com a questão da sarjeta da fama.Rita Cadillac se irritou após sair do palco.
Diante da repercussão do caso, Fábio Porchat trouxe Rita novamente ao programa, pediu desculpas a ex-chacrete, entregou flores brancas selando a paz, porém mesmo dizendo que já perdoou todo o ocorrido, Rita Cadillac estava visivelmente magoada com a Fábio Porchat, estava nítido que não digeriu tudo o que aconteceu.
Rita se negou e não deixou Fábio Porchat beijar seu traseiro, deu apenas um beijo no rosto do humorista e deu o troco em Porchat, pediu que ele beijasse o traseiro de outro humorista do programa, porém depois voltou atrás e no final liberou o beijo de Porchat em seu traseiro.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: