Redação

Rivais do passado, Eliana e Jackeline Petkovic apresentarão programa juntas

Rivais do passado, Eliana e Jackeline Petkovic apresentarão programa juntas
Por Andreh Ponttez Gomez

Eliana e Jackeline Petkovic foram rivais no passado. Em 1998 Eliana deixou o Sbt, em que apresentava o Eliana & Cia e se mudou para a Record para comandar o Eliana & Alegria, Jackeline Petkovick assumiu o lugar  de Eliana no Sbt. Ambas apresentadoras competiam nas suas respectivas emissoras na época, sendo as duas principais apresentadoras infantis daquela época.
Dezoito anos depois, Eliana se consagrou como apresentadora nas tardes de domingo do Sbt e Jackeline atualmente comanda um programa modesto sobre animais nos finais de tarde de domingo  da RedeTV! Embora as duas apresentadoras são concorrentes de horário, Jakceline não incomoda Eliana na audiência.
As duas estão prestes a dividir o mesmo palco no Sbt, a emissora vai apresentar no dia 12 de outubro um especial do Bom & Cia e vai reunir todos apresentadores que passaram pelo programa, Silvia Abravanel, Maísa, Priscila Alcântara, Yudi Tamashiro e Jckeline Petkovick.
No dia 2 de agosto de 2016 o Bom dia comemorou 23 anos no ar, atualmente comandado por Silvia Abravanel é um dos poucos programas infantis que sobreviveu na TV aberta.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil. 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: