Redação

Saiba quanto ganha Fabíola Reipert na Record

Saiba quanto ganha Fabíola Reipert na Record
Por Andreh Ponttez Gomez

A jornalista Fabíola Reipert é considerada atualmente como a principal jornalista do mundo da fofoca.

Tornou-se uma pedra no sapato da Globo, já que o quadro em que participa no Balanço Geral de São Paulo, é líder de audiência no horário em que é exibido das 14h00 às 14h45, com média de 9 a 11 pontos.

Seu blog no Portal R7, é o mais acessado do site, tendo cerca de 20 milhões de visualizações mensais.No comando do Hora da Venenosa recebe mensalmente o valor de 50 mil reais mensais, a informação foi divulgada pelo Site Veja On-line.Fabíola Reipert tem um salário digno de uma estrela de novela, porém trabalha no Balanço Geral apenas algumas horas por dia, enquanto uma estrela de novela trabalha em média 6 dias por semana, de oito a 12 horas por dia.

A jornalista virou inimiga número 1 dos artistas, já que conta o lado negro do universo das celebridades. Assim é alvo de constantes de processos, porém a emissora banca todos os processos que a jornalista recebe.

O sucesso do Hora da Venenosa, obrigou o Sbt a se mexer, lançando em 1 de agosto o Fofocando, programa comandado por Leão Lobo e Mamma Brusquetta, porém há dois meses no ar a atração não conseguiu desbancar a concorrência e amarga o terceiro lugar em audiência.

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil. 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: