Redação

Sbt exibe chamadas de Carinha de Anjo e impressiona pela qualidade

Sbt exibe chamadas de Carinha de Anjo e impressiona pela qualidade
Por Andreh Ponttez Gomez

O Sbt vem exibindo há cerca de duas semanas as chamadas da próxima novela Carinha de Anjo e impressiona pela qualidade. Nas chamadas a personagem principal, a garotinha Dulce Maria é apresentada ao público.
As interpretações dos atores é algo que também vem impressionando, não ficam devendo em nada para os atores globais, principalmente os mais jovens que apesar da pouca experiência, são donos de grande talento.
A qualidade na imagem é outro fator que mostra muita qualidade, a produção segue a mesma linha de suas novelas anteriores, Carrossel, Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate, usam e abusam de cores fortes e intensas, deixando assim a trama mais atrativa para o público infantil.
Embora, ainda seja precoce demais para se fazer uma análise da trama infantil que vem sendo adaptada por Leonor Correa, pelo fato de ter sido apresentado ao público apenas pequenos trechos dos capítulos. Assim, uma análise mais completa da obra só será possível quando a trama estrear, porém pelo pouco que já foi mostrada a qualidade é surpreendente.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: