Redação

Silvio Santos é abordado por manifestantes na porta do Sbt

Silvio Santos é abordado por manifestantes na porta do Sbt
Por Andreh Ponttez Gomez







Silvio Santos foi abordado por um grupo de manifestantes na porta do Sbt, na quinta-feira (20).Os manifestantes representantes do Sindicato dos Radialistas de São Paulo reivindicavam aumenta salarial.
O dono do Sbt foi receptivo e atencioso com os manifestantes, parou seu carro e ouviu a reclamação de cada um.Os manifestantes disseram ao apresentador que estão sem reajuste salarial há dezoito meses. Silvio Santos pergunta: ”Quem está cuidando disso?” Um dos manifestantes responde : ”O RH”. Em seguida falam: ”A gente trabalha aí na TV, faz nosso serviço direitinho, quebra o nosso galho”.
Silvio Santos já estava indo embora, quando decide voltar e diz: ”O que vocês estão pleitando?”.”9,83 de reajuste salarial, que é o reajuste da inflação, nada mais, nada menos”, disse o manifestante.”A Record não deu ainda, nem a Globo?”, questiona Silvio Santos. ”A Globo é que manda no Sindicato Patronal Silvio, infelizmente é a Globo que manda”,disse o manifestante.”Eles estão querendo dar 5% de aumento, mas estamos há dezoito meses sem aumento, a situação está difícil.”
Silvio Santos diz: ”Vou falar com o José Roberto Maciel, vice-presidente do Sbt.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: