Redação

TV Gazeta nega que Ronnie Von foi demitido da emissora

TV Gazeta nega que Ronnie Von foi demitido da emissora
Por Andreh Ponttez Gomez

Durante toda a segunda-feira (17), a informação de que Ronnie Von foi demitido da TV Gazeta sacudiu o meio artístico, porém no final da tarde a emissora afirmou que tudo não passou de um erro de comunicação.
A emissora negou que o apresentador tenha sido demitido, porém confirma que vários programas considerados da fixa jovem foram extintos, junto com a equipe de produção, como é o caso de A Máquina, Hoje Tem, Cidade Ocupada, A Noite Convida e 5 discos.O objetivo do fim dos programas é reduzir custos, já que as ações de marchandising diminuíram nos últimos tempos. Os programas que permanecem na grade da emissora terão seus custos de produção reduzidos.
Ronnie Von está na TV Gazeta, desde 2004, comandando o Todo Seu, exibido diariamente nas noites da emissora. Ao lado de Cátia Fonseca, Ronnie é considerado o artista mais popular do canal.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: