Redação

Última semana da peça “Procura-se uma virgem” em São Paulo

Última semana da peça “Procura-se uma virgem” em São Paulo



A comédia escrita por  Ivo Guimarães, com direção de Sebah Vieira, conta com Janaína do Mar, Pepê, Kleber Lopes e Michelly Summer no elenco .
Sucesso de crítica e público, a peça “Procura-se uma virgem” tem a sua última semana de temporada no teatro Augusta, em São Paulo. 
A peça conta a história de Maria do Socorro, empregada doméstica vivida por Michelly Summer, que mora na casa de um falido casal da alta sociedade paulistana, interpretada por Janaina do Mar (Ex BBB) e Kleber Lopes (SBT.)
“É a segunda vez que faço essa peça e estou muito feliz com o resultado.” Conta Michelly que é comediante há mais de 20 anos.
“Sou comediante a mais de 20 anos, mas no teatro é aonde eu me realizo. Fiz a montagem anterior e quando fui convidada para voltar aos palcos com a mesma personagem, fiquei muito feliz.” Afirma Michelly.
Kleber Lopes que tem um quadro no humorístico “A Praça é nossa” no SBT diz: “Muito bom trabalhar ao lado desse elenco que hoje já fazem parte da minha vida. Cada apresentação é uma diversão para mim.”
A trama gira em torno de Maria do Socorro, que tem o sonho de se tornar uma artista conhecida para sair de uma situação financeira complicada e deixar de ser uma empregada domestica,  para isso ela passa a se vestir de Marilyn Monroe. Eis que surge a visita de um norte americano riquíssimo interpretado por Pepê, que faz um anuncio no jornal procurando por uma virgem por quem pagará a quantia de U$ 50 mil dólares. Como Maria do Socorro é virgem, a confusão está armada.
 A apresentação marcou a estreia no teatro da cantora Pepê (dupla com Nenêm) e da Ex BBB Janaina do Mar.
“Tive que lidar com muitas criticas e preconceitos com a minha estreia como atriz, mais consegui vencer  com o meu trabalho. Já estou pesquisando alguns cursos e quem sabe logo estarei atuando na TV também!” Declara rindo a ex BBB Janaina.
“Em um ano a minha vida mudou demais e posso afirmar que estou vivendo um dos melhores momentos. Casei, minha esposa está grávida e a minha estreia nos palcos não poderia ser melhor. Só tenho que agradecer ao Sebah pelo convite.” Conta Pepê.
“Estou muito feliz com o sucesso dessa temporada. Já temos convites para viajar com a peça em 2017. Voltar aos palcos ao lado desse elenco está sendo maravilhoso.” Conta o diretor e ator Sebah Vieira.
A peça que conta com a direção de Sebah, fica em cartaz até o dia 27 de outubro.
Ficha Técnica
Texto
Ivo Guimaraes
Direção
Sebah Vieira
Elenco
Sebah Vieira
Pepê (Neném)
Janaína do Mar
Kleber Lopes
Michelly Summer
Assessoria
Keli Cristina
Produção
Wlademir Rodrigues
Josué Pontes
SERVIÇOS
Espetáculo Procura se uma Virgem
Gênero: Comédia
Dias: 26 e 27 de outubro
Horário: as 21 horas
Faixa Etária: 16 anos
Valor: R$ 40,00
Meia Entrada: R$ 20,00
Teatro Augusta (Rua Augusta, 943 Cerqueira Cesar – SP)

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: