Um dos recordes de bilheteria de Mazzaropi, “O grande xerife” será exibido no feriado do dia 12, às 23h na TV Aparecida

0

Um dos recordes de bilheteria de Mazzaropi, “O grande xerife” será exibido no feriado do dia 12, às 23h na TV Aparecida
Por Andreh Ponttez Gomez




Por ocasião da festa de Nossa Senhora Aparecida no dia 12 de outubro, o Festival Mazzaropi será exibido às 23h. Durante o filme, os telespectadores podem fazer uma selfie assistindo ao filme e enviar para o WhatsApp da emissora (12) 99794-2800. A foto poderá ser exibida no ar.
Lançado em 1972 e dirigido por Pio Zamuner, “O grande xerife” teve um público de 2.692.945 espectadores, sendo o segundo filme mais assistido naquele ano em todo o país, de acordo com a Agência Nacional de Cinema.
Desta vez, Mazzaropi interpreta Inácio Pororoca, o morador mais antigo da Vila do Céu e chefe do correio local que vive cuidando da vida dos outros, principalmente a do prefeito e a do gerente do banco que são sempre muito cuidadosos com Inácio. 
Um dia, chega na cidade o bandido João Bigode, disfarçado de padre, para acabar com a raça do xerife. Depois do assassinato, o bandido, por brincadeira, nomeia o carteiro Inácio como novo xerife. Ele inicia uma perseguição ao criminoso e seus capangas e, em seguida faz um acordo com o índio Tunic-Nico que fora preso pelo ex-xerife por ter passado a mão na cintura de uma dama na rua. Por ideia de Inácio, o índio se infiltra entre os capangas para descobrir os planos dos bandidos.
A confusão está armada e só o nosso “Grande Xerife” pode proteger a cidade
 

Serviço:
Filme: “O grande xerife”
Exibição: 12/10, às 23h
Gênero: comédia. 
Classificação indicativa: Livre

Tempo: 95 min.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.