Redação

Versão especial de Ritmo Brasil traz ‘Beatles para Crianças’

Versão especial de Ritmo Brasil traz ‘Beatles para Crianças’
Por Andreh Ponttez Gomez


Neste sábado (8), que antecede o Dia das Crianças, Faa Morena recebe convidados que, além de fãs dos Beatles, fazem trabalhos que agradam toda a criançada: A dupla infantil Gui e Rafa e o projeto Beatles Para Crianças.
O cenário para este encontro é a exposição Beatlemania Experience, em São Paulo, que usa interatividade e multimídia para recriar os cenários das diversas fases do famoso quarteto de Liverpool. Na entrevista com Faa Morena, os irmãos gêmeos de 12 anos Gui e Rafa contam como nasceu a paixão pelos Beatles, os melhores momentos da carreira e falam também sobre como se dividem entre escola, ensaios e a paixão pelo video-game.
Os idealizadores do projeto Beatles Para Crianças, Fábio Freire e Gabriel Manetti, também participam da entrevista e contam mais sobre o BPC, denominado por eles como “o primeiro show de rock das crianças”. Além de falar sobre os ingredientes especiais que transformaram os Beatles em um fenômeno, Fábio conta como foi a experiência única de conhecer Paul McCartney pessoalmente.
Com apresentação de Faa Morena, o Ritmo Brasil especial de Dia das Crianças vai ao ar neste sábado (8), às 18h30, pela RedeTV!

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil. 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: