Redação

Youtuber Eldo Gomes fará série de vídeos e matérias no Rio de Janeiro, de 19 a 26 de outubro

Youtuber Eldo Gomes fará série de vídeos e matérias no Rio de Janeiro, de 19 a 26 de outubro
Por Andreh Ponttez Gomez




De 19 a 26 de outubro, o jornalista e youtuber, Eldo Gomes, ficará no Rio, visitando parceiros e produzindo conteúdo para o site Acontece Brasília, em sua coluna de turismo e também para o canal do youtube. A ideia é trazer novidades aos mais de 100 mil leitores da sua coluna/canal.
A equipe youtuber Eldo Gomes busca sugestões, parcerias e pautas, de novidades no Rio de Janeiro, durante o período dos 8 dias de ativação com o público carioca. A produção dos vídeos ficará por conta de Fernanda Carvalho.
O QG, do youtuber, será no Royalt Barra Hotel, em frente a praia do Pepê, na Barra da Tijuca/RJ. Além disso, o comunicador aproveitará para conversar com artistas e parceiros, via facebook ao vivo, direto da capital carioca.
“Vamos mostrar o Museu do Amanhã, gravar um vlog no Cristo, indicar um restaurante legal em Ipanema e fazer listas de coisas para fazer pela cidade”, conta Eldo Gomes.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil. 
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: