Redação

A voz de Zezé Di Camargo não é mais a mesma

A voz de Zezé Di Camargo não é mais a mesma
Por Andreh Ponttez Gomez

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano, surgiu no início dos anos de 1990, figurou entre as principais duplas sertanejas por vários anos.
A voz de Zezé Di Camargo, foi o principal elemento que fez com que a dupla fizesse sucesso. O cantor tinha uma voz única para época, conseguia alcançar as notas musicais mais altas
Mas, com o passar dos anos a voz do cantor não é mais a mesma. Recentemente em dois programas em que o cantor cantou ao vivo, com banda e tudo, quando tentava alcançar as notas musicas altas, sua voz dava uma leve falhada, ou seja, sua voz não sustentava as notas musicais.
Em programas que não canta ao vivo, isso não é possível de se perceber, pois usa o famoso playback e os possíveis erros que têm na voz , podem ser corrigido em estúdio quando a música é gravada.
Luciano, o parceiro fiel de Zezé Di Camargo nunca acrescentou para a dupla, é uma mera figura decorativa, que abrindo a boca ou não, na posição de segunda, voz não faz diferença.
Nos últimos anos a música tem ficado em segundo plano, os escândalos ganharam destaques na família Camargo, devido a separação de Zezé e Zilú e a chegada da suposta amante que não é aceita pela filha Wanessa Camargo.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: