Redação

Ana Hickmann: ”Sofria bullying por ser bonita demais”

Ana Hickmann: ”Sofria bullying por ser bonita demais”
Por Andreh Ponttez Gomez

A apresentadora Ana Hickmann foi a entrevistada do Programa do Porchat na segunda-feira (31). Durante a entrevista, a ex-modelo relembrou os momentos difíceis que passou no início de carreira.
Ana Hickmann revelou que sofria bullying por ser bonita demais, ia nos testes e sempre era reprovada, pois diziam que ela era a cara da boneca Barbie, loira, alta e magra e a moda das modelos da época eram as andrógenas e como ela era bonita demais e toda certinha nunca passava em testes.
Ana Hickmann contou que queria ser uma modelo fashion para fazer carreira internacional, mas como nunca era aprovada em nada decidiu ser uma modelo comercial de catálogos e fez muitas fotos de lingerie para catálogos e ganhou muito dinheiro com isso.
A apresentadora revelou que foi ela quem deu o primeiro beijo em seu atual marido, Alexandre Corrêa, ele  era muito desejado pelas mulheres na época e se ela não tivesse a iniciativa outra mulher ia acabar puxando seu tapete.

Ana Hickmann se casou com Alexandre, ainda menor de idade , seu pais tiveram que emancipar para que pudesse se casar, no início de carreira passou muitas dificuldades financeiras, pois não era famosa.

Sabe quem é?
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: