Redação

Band atrasa o Pânico para fugir do Encrenca

Band atrasa o Pânico para fugir do  Encrenca
Por Andreh Ponttez Gomez



O Encrenca da RedeTV! tornou-se uma pedra no sapato do Pânico na Band, o humorístico que surgiu tímido na programação da RedeTV!, hoje é a maior audiência do canal e consegue ter mais audiência que seu principal concorrente no horário, o Pânico na Band.
Diante do sucesso do Encrenca, a Band foi obrigada a criar um genérico do programa da RedeTV!, lançou o programa Só Risos, uma programa de vídeos da internet que é  uma cópia do programa da RedeTV!
Depois que o Pânico na Band começou a levar uma surra do Encrenca, a Band decidiu atrasar o humorístico. O Pânico entrava no ar por volta das 21h10 ou 21h15, nos últimos domingos o Pânico tem entrado no ar às 21h45 e terminado no mesmo horário, por volta da meia noite.
O Encrenca atualmente é o maior sucesso da RedeTV!, consegue ter picos de 7 pontos em audiência, e já chegou a ficar na terceira colocação, atrás da Globo e Record.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: